sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESCOLA MARCÍLIO DIAS COMEMOROU A SEMANA FARROUPILHA EM GRANDE ESTILO

A E.M.E.F. Marcílio Dias de São José da Glória- Victor Graeff, comemorou a Semana Farroupilha, sendo o ponto alto da programação no dia 17 de setembro, com uma gincana cultural, apresentação dos trabalhos pesquisados e uma belíssima apresentação por todos alunos dançando músicas do folclore Gaúcho. Também teve a presença de três alunos que vieram a cavalo para escola, todos devidamente pilchados, sendo Emerson dos Santos, Saimon Pires e Luís Gustavo Ulrich que também tocou várias músicas gauchescas com sua gaita.
No recreio os alunos tiveram uma grande surpresa, pois a maioria esperou um carreteiro, mas foi servido um espetinho de frango para cada aluno acompanhado de pão de milho e sucos. O evento foi prestigiado pelos professores e funcionárias, e também pela Secretária de Educação Jane Escher, da assessora pedagógica Sofia Roesller e do assessor de imprensa e professor Mauri Schumann.
Encerrando o evento o diretor da escola professor Casemiro Seelig parabenizou a todos pelas apresentações e pelo empenho, desejando sucesso a todos.