quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volta as aulas na E.M.E.F. Marcílio Dias

Recomeçaram nesta quarta-feira dia 22 de fevereiro as atividades escolares na E.M.E.F. Marcílio Dias. Os alunos foram recebidos com satisfação pelos professores, Direção, Secretária de Educação Jane Escher e Assessora Pedagógica Sofia Roessler. Todos demonstraram estarem animados para começar o ano letivo, foram realizadas atividades de integração entre todos os alunos e professores e também foi lançado o tema do projeto a ser trabalhado pela escola no ano de 2012 que é:“ Aprender, ensinar e socializar o conhecimento é uma arte.”
Desejamos a todos os professores e alunos um bom recomeço e deixamos uma pequena mensagem de boas vindas em nome da direção e CPM:
Quando sonhamos, sonhamos alto e grande crendo num futuro melhor e damos o primeiro passo nesta direção transformando ideias em projetos, problemas em caminhos, desejos em conquistas, crianças em cidadãos e sonhos em realizações...
Depende de cada um de nós: Pais, professores, alunos e direção neste grande desafio do nosso mundo, as intervenções reais na construção do futuro!
Sejam todos muito bem vindos!!

INÍCIO DAS ATIVIDADES NA MARCÍLIO DIAS

A E.M.E.F. Marcílio Dias iniciou suas atividades com todos os professores na escola dia 15 de fevereiro com uma reunião administrativa com a presença de todos os professores e assessoria pedagógica da secretaria de educação em que foram discutidos assuntos referentes ao início e decorrer do ano letivo de 2012. Para receber os alunos dia 22 de fevereiro estão sendo realizadas melhorias na escola, foram instalados ventiladores de teto nas salas de aula e pintura nova na fachada da escola e salas de aula.