quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GRUPO DE DANÇAS ALEMÃS DA E.M.E.F. MARCÍLIO DIAS NO BAILE DE KERB EM SÃO JOSÉ DA GLÓRIA

Na noite do tradicional baile de Kerb, à convite da comunidade Evangélica de São José da Glória, dia 16 de outubro de 2010, o grupo de danças alemãs da E.M.E.F. Marcílio Dias fez uma bela apresentação digna de muitos aplausos do público presente. Foram quatro as danças apresentadas: - Stern Polka, Hack Und Zeh, Krüz König, e Sttertiner Kreuz Polka.
O grupo de danças alemãs faz seus ensaios nas segundas-feiras à tarde nas aulas de oficinas pedagógicas com o Professor Mauri Schumann, onde participam todos os alunos de 5ª à 8ª série.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIA DOS PROFESSORES NA E.M.E.F. MARCÍLIO DIAS



No dia 15 de outubro de 2010, dia dos professores os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias, homenagearam seus professores com belas mensagens que falam da importância dos professores na vida de todos nós.
Todos os professores e funcionárias foram presenteados com belas canecas personalizadas, patrocinadas pelo CPM juntamente com a administração municipal.

Parabéns a todos os professores, fica nossa gratidão àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, mas que preparam também para a vida. Todo nosso carinho e gratidão.
Parabéns pelo seu dia à todos os professores!
Alunos, direção, funcionárias e CPM da E.M.E.F. Marcílio dias.



DIA DA CRIANÇA




A Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias comemorou o Dia da Criança no dia 13 de outubro de 2010, juntamente com alunos e professores.
Todas as crianças foram presenteadas com bombons e mensagens e os alunos de 3º, 4º ano e 4ª série também receberam livrinhos com belas historinhas que ajudarão a despertar o gosto pela leitura, os livrinhos foram patrocinados pelo CPM.
Ser criança é ser feliz, correr, brincar, é ser da vida um aprendiz! Parabéns a todas as crianças pelo seu dia, vocês são nossa alegria!