terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GRUPO DE DANÇAS ALEMÃS

O grupo de danças Alemãs da E.M.E.F. Marcílio Dias de São José da Glória, fez belíssima apresentação na Programação de Natal em nosso município, a apresentação foi dia 18/12, sábado à tarde, no Pavilhão Evangélico de Victor Graeff, juntamente com a Feira do Presente.

CAMINHO DOS PRESÉPIOS

Os alunos da E.M.E.F. Marcílio Dias, juntamente com a Profª de Artes Marlise Soares Rodrigues, confeccionaram um lindo presépio que está exposto na Praça Municipal Tancredo Neves. O trabalho ficou muito bonito, vale a pena conferir.

ENCERRAMENTO NA MARCÍLIO DIAS

No dia 22 de dezembro a E.M.E.F. Marcílio Dias de São José da Glória- Victor Graff, encerrou as atividades de 2010 com uma bonita festa entre CPM, professores e funcionárias da escola. Foi servido uma janta gratuitamente a todos, foi realizada a brincadeira do amigo secreto entre os que desejaram participar e em seguida foi disputada uma partida de bolão entre as mulheres.
O diretor da escola professor Casemiro Seelig- agradeceu a todos e desejou um Feliz Natal e 2011 cheio de saúde e paz á todos e deu um cartão com um bombom para os colegas em nome da diretoria da escola e do CPM.