terça-feira, 3 de abril de 2012

ALUNOS DAS SÉRIES INICIAIS DA EMEF MARCÍLIO DIAS VISITAM A TOCA DO COELHO EM TAPERA

No dia 02 de abril os alunos das séries iniciais acompanhados de suas professoras e diretor da escola Professor Casemiro Seelig, visitaram a Toca do Coelho em Tapera e assistiram a peça teatral “ Família Pascoalina Brincando e trabalhando na Toca”
Os alunos gostaram da viagem e divertiram-se bastante na toca e nos brinquedos disponibilizados gratuitamente para as crianças e aproveitaram para eles mesmos adquirirem alguns chocolates.

ESCOLA MARCÍLIO DIAS FOI ASSALTADA

Nossa escola foi assaltada na madrugada 29 de março, quinta-feira. Ao chegar na escola nos deparamos com ela arrombada, grades arrebentadas e as crianças muito assustadas. Roubaram cinco computadores novos que recebemos do MEC e estavam sendo usados apenas uma semana, um computador da secretaria, um CPU central do telecentro, um pen drive, um notbook, um dataschow, um caixa de som amplificada, um microfones, uma máquina digital, uma cesta de páscoa para rifa da 8ª série, todos os chocolates para as cestinhas das crianças,a polícia está investigando o caso. Mas enfim queremos deixar claro que apesar da nossa indignação não nos abateremos com esta atrocidade que fizeram com nossa escola e nossos alunos e com certeza nossos professores, funcionárias, direção, administração municipal e comunidade continuarão seus trabalhos em favor das crianças que aqui estudam.