segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AULAS TURNO ÚNICO NA E.M.E.F.MARCÍLIO DIAS

A idéia de funcionamento da E.M.E.F. Marcílio Dias no mesmo turno para séries finais e iniciais, será concretizada no 2º semestre deste ano. A secretária Jane E.Escher, comunicou a direção e professores na última semana de aula, onde justificou economia no transporte escolar, visto que o roteiro dos ônibus é significativo para transportar poucos alunos, e que com as reformas realizadas no prédio, será possível todas as séries terem aula no mesmo turno, e nas segundas-feiras oferecer turno complementar no turno da tarde com oficinas para todos os alunos.
No dia 23/07 à tarde, foi realizada a reunião com os pais dos alunos e CPM da Escola, os quais demonstraram ótima aceitação.

Um comentário:

  1. Caro responsável pelo site da Escola Marcílio Dias,

    Estou entrando em contato, pois achei o seu site interessante e gostaria de fazer uma sugestão para a seção “sites educativos” do seu site.

    Por isso, indico-lhe nosso portal lingüístico, o bab.la. Oferecemos diversas ferramentas e recursos úteis para pessoas que aprendem e se interessam por outras línguas e entre eles, dicionários em 16 línguas, incluindo os dicionários bilíngües em português-alemão; português-inglês e português- espanhol: http://pt.bab.la/dicionario/.

    Além disso, dispomos de centenas de lições de vocabulário, jogos, testes divertidos e outros recursos úteis para o aprendizado de idiomas.

    Assim, caso achar que seus alunos e leitores se interessariam pelos recursos do bab.la, apreciaríamos muito se você adicionasse nossa página à lista em seu site.

    Qualquer dúvida ou necessidade de mais informações sobre o bab.la, por favor, não hesite em me contatar.

    Atenciosamente,

    Marina Sales
    marina@bab.la

    ResponderExcluir