quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comemoração: Dia do Estudante

No dia 11 de agosto de 2010, a E.M.E.F. Marcílio Dias de São José da Glória- Victor Graeff, realizou uma bonita festa de integração entre, estudantes desta escola com alunos da Escola Estadual de Santo Antônio do Planalto em homenagem ao Dia do Estudante. Os alunos e professores visitantes foram recepcionados pelo diretor da escola professor Casemiro Seelig, que desejou as Boas Vindas e que esse dia seja muito legal, com muita integração.
Pela manhã foram realizados jogos de voleibol e Handebol e a tarde futsal masculino e feminino.
Ao meio dia foi servido um saboroso carreteiro a todos os estudantes e professores presentes.
O diretor da escola leu uma mensagem a todos os estudantes, e parabenizou a todos pela passagem do seu dia. Os alunos das séries iniciais fizeram algumas apresentações com danças do folclore gaúcho e os alunos das séries finais dançaram músicas do folclore alemão sob a coordenação do professor Mauri Schumann que trabalha nas oficinas em turno complementar à tarde.
Também as séries finais fizeram uma bela apresentação sobre o que aprenderam nas oficinas de Tae Kwon Do com o professor Jocelito de Victor Graeff.
A diretora Cristiane da E.E. de Santo Antônio do Plantalto, parabenizou a escola pela organização e estrutura que a Escola Marcílio Dias possui, desejou sucesso a todos e colocando-se a disposição para outros jogos de integração entre estudantes das duas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário